Sorveteria Republica do Sorvete

Ficou desempregado? Não se assuste! Esta pode ser a sua grande chance de mudar de vida.

Se você ficou desempregado e esta desesperado sem saber o que fazer conheça a história do senhor Clairton e verá que este pode ser o empurrãozinho que faltava para te fazer melhorar de vida e realizar os seus sonhos.

Sorveteria República do Sorvete

A República do Sorvete fica localizada numa região de alto fluxo de pessoas, próxima de bancos, lojas e escolas no centro da cidade de Venâncio Aires. A sorveteria tem como principal produto o sorvete expresso, sundae e milk shake, mas conta ainda com buffet e taças de sorvetes, crepes, sucos, água, refrigerantes e no período de inverno mais o churros gourmet.

Um pouco da sua história

Os proprietários contam que um deles trabalhou mais de 14 anos numa sorveteria, um dia perdeu o emprego e então decidiu colocar o seu próprio negócio juntamente com a sua esposa. Como ele já tinha experiência no ramo o planejamento se deu de forma muito rápida, em dois meses já tinham conseguido um bom ponto e já conseguiram iniciar as suas atividades.

No ínicio de suas atividades vendiam somente o sorvete expresso, sundae e o milk shake, com o tempo adquiriram mais máquinas e equipamentos como  buffet de sorvetes, máquinas de crepes e de churros aumentando a  diversidade de produtos. Hoje com 2 anos de funcionamento já conseguiram aumentar para mais 100m² a sua sorveteria criando um espaço amplo e aconchegante para os seus clientes.

Principais fatores responsáveis pelo sucesso da sua sorveteria

Entre eles estão a sua localização, o ambiente físico que é climatizado, confortável, espaço kids e principalmente o atendimento diferenciado e individualizado, buscando sempre a excelência na experiência do cliente e na qualidade dos produtos que são produzidos com insumos da melhor qualidade e preparados em sua maioria com receitas próprias, o que torna o produto diferenciado.

Mas as ideias e planejamento de melhorias não param por aí, nos próximos meses haverá mais novidades e como sempre a Cremorella estará presente neste projeto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *