Cliente Sorveteria e Lancheria Qtentação

Sorveteria e Lancheria Qtentação uma história que inspira

Localizada há 3 anos no principal acesso de um dos bairros mais movimentados da cidade de Venâncio Aires, a Sorveteria e Lancheria Qtentação possui duas máquinas de sorvete Cremorella, sendo um dos primeiros clientes da marca.

Um pouco de sua história

O proprietário Ivan conta que trabalha desde muito cedo, que começou com a venda de raspadinhas, bilhetes de loteria, palhetas para carros e jogos, mas sempre desejou ter o próprio negócio.

No início do negócio, alugava um espaço onde possuía uma lancheria e com o tempo adquiriu a área onde está instalado atualmente.

Seus principais produtos

Os principais produtos são os lanches que são entregues em vários bairros da cidade, além dos clientes que são atendidos no próprio estabelecimento, mas ele afirma que a venda de sorvetes é um bom negócio. Além disso, comparados aos lanches, os sorvetes são mais práticos e rápidos de produzir. Segundo Ivan, os insumos para a fabricação de sorvetes, como caldas e casquinhas, são encontrados com facilidade em lojas de produtos para sorveterias.

Estrutura de funcionários

O negócio é bem familiar trabalham com ele a esposa e os dois filhos, ele afirma que precisavam contratar funcionários para ajudar com os lanches, mas que há dificuldade de encontrar mão-de-obra. Ele ainda afirma que este é um bom negócio, mas exige muita dedicação e trabalho, pois quando geralmente todos estão descansando são os horários que eles mais trabalham.

Escolha da máquina

Quando questionado sobre o que o levou a comprar um equipamento da Cremorella, Ivan conta que soube através de um amigo que o Grupo Refrimate estava fabricando e comercializando máquinas de sorvete e então entrou em contato e foi convidado a ir até à fábrica ver a máquina em funcionamento. Quando provou e viu a qualidade do sorvete que saía das máquinas da Cremorella, e também pelo fato de ser uma marca do Grupo Refrimate, teve a certeza de que teria um produto com toda a assistência necessária optou por Cremorella e segundo ele recomenda.

Ivan afirma que a máquina é de ótima qualidade e esta muito satisfeito com o atendimento recebido.

Principais fatores responsáveis pelo seu sucesso

Para Ivan, os principais fatores responsáveis pelo sucesso do negócio são a qualidade dos produtos, o bom atendimento e a higiene e limpeza, tanto da cozinha e equipamentos onde são preparados os alimentos quanto do restante do espaço físico. E sinceramente foi um dos ambientes mais limpos que já entrei e o sorvete além de cremoso é muito gostoso.

Um conselho que ele daria para quem está querendo começar um negócio é adquirir produtos de qualidade, dar um bom atendimento ao cliente e manter o ambiente sempre muito limpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *